>

28 de jul. de 2012

JOGO CLÁSSICO: TOP GEAR - SUPER NINTENDO



Bom, vou falar sobre Top Gear, que é um jogo clássico de Super Nintendo que todo mundo jogava nos tempos dos dinossauros(no ano de 1994).

Antes que alguém pergunte, isto é um Super Nintendo:







É um jogo de corrida que o objetivo é marcar pontos durante cada prova e se classificar para a próxima etapa. São 8 etapas e tem corrida até no Rio de Janeiro, com 3 diferentes tipos de dificuldades.





Você pode escolher entre quatro carros diferentes. A maioria das pessoas jogam com o carro branco, ele corre menos que o vermelho, mas gasta menos combustível, assim em uma corrida que todos param para colocar gasolina duas vezes, se você tiver com o carro branco você para somente uma vez e ganha a corrida. Mas isso se você não bater 300 vezes nos diversos obstáculos que existem nas pistas,  tem até cactus em umas corridas no meio da pista, portanto muito cuidado!



Em cada corrida você tem direito a 3 turbos que duram aproximadamente 30 segundos, e neste momento o carro corre bem mais do que os outros.

A trilha sonora também fez bastante sucesso, até hoje é possível ver em vídeos vários músicos interpretando a música deste game.




DICA!!!!   Uma dica interessante é quando você chegar para ganhar a vitória. Caso o segundo lugar esteja mais longe vale a pena bater no poste do lado da chegada, se fizer corretamente você ganha os pontos do primeiro lugar e também do segundo.



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário