>

9 de nov. de 2013

xX Devil May Cry Xx

Se você gosta de rock, se você gosta de muita ação e jogos bem feitos, você com certeza vai gostar de Devil May Cry
Esta postagem vai ser bem grande, pois pretendo colocar bastante coisa, já que meu jogo favovito passou de Shadow of the Colossus para esse.

DMC (devil may cry) tem cinco jogos. Vou mostrar uma imagem deles:

Devil May Cry


Devil May Cry 2:


Devil May Cry 3 (dizem que é o melhor)


Devil May Cry 4


DMC


O seu personagem no jogo é Dante, filho de um antigo demônio, Sparda. Sendo filho de um demônio, ele é extremamente forte, e também, claro, invencível (menos quando você está jogando, ai você pode morrer, como em todos os jogos).
Como eu só joguei o 3, vou falar sobre ele. Dante no jogo é uma pessoa, aproximadamente de 20 anos, mas age como um adolescente, então ele fica zuando os outros e não tem medo de nada, leva tudo como uma brincadeira, pois sabe que nada pode matar ele (como Kratos de God of War, sem medo de nada). Ele não faz nada normal: ele não come uma pizza normalmente, ele não senta numa cadeira normalmente e NEM ATENDER O TELEFONE ele faz normalmente. Esse cara é tão bom, mas tão foda que na intro do jogo (primeiro filminho) ele já detona tudo. Dante é um caçador de demônios, veja uns desses demônios nessas imagens:



 Ele tem um escritório só para ele, que é o cenário inicial do jogo. Já que estou falando tanto da intro, vejam-o (quando aparecer o ventilador balançando, aquele é o segundo vídeo, que aparece depois de você matar os inimigos):

Vejam na tela cheia:    Devil May Cry 3 Intro

O jogo é também muito foda, porque Dante gosta de Rock, e quando você está lutando, ao mesmo tempo você também ouve um metal do bom, tal como a musica inicial do blog (que caso você não saiba vem de cima do blog).
No decorrer do jogo, ele mostra um pouco mais da história de Dante e seu irmão, Vergil, na qual no jogo é seu inimigo por um motivo que EU não sei. Aqui está uma parte da história, e fala algumas coisas que eu falei anteriormente, é um parágrafo do Wikipédia, então podem ter informações erradas:

Neste terceiro título (DMC3),Dante funda uma loja de extermínios de demônios a domicílio,a qual nem nome deu ainda.Logo em seguida de Dante sair do banho,um homem misterioso chamado Arkham chega com um convite do irmão de Dante,Vergil,na forma de um ataque brutal de demônios. Depois de Dante derrotar os inimigos,uma imensa torre rompe o chão a uma curta distância.Sentindo que Vergil esta no topo da estrutura,Dante leva a situação como um desafio. Dante começa a lutar contra inúmeros demônios durante sua jornada,que,uma vez derrotados,tornam-se suas armas  Dante é então atacado por uma mulher em uma motocicleta,seu nome é Mary,mais tarde apelidada de Lady por Dante.Lady é a filha de Arkham,e deseja matá-lo para vingar a morte de sua mãe. Arkham está trabalhando com Vergil e eles planejam tomar a metade do amuleto de Dante,uma vez que a mãe dos gêmeos entregou uma parte do amuleto para ambos.Juntos,eles reativam a capacidade da torre para conectar o mundo humano e o mundo dos demônios.

O jogo, como diz Zangado, do youtube, é muito inspirado no Batman, tanto é que o nome do homem misterioso se chama Arkham¹:



Zangado é um youtuber que eu acho muito legal porque ele fala tudo do jogo que ele vai apresentar. Quase todos os jogos que você quiser ver se é legal, pesquise no youtube: "Vale ou não a pena jogar + Nome do jogo". Vou colocar o vídeo dele neste jogo:

Saga Devil May Cry: Vale ou não a pena jogar

Se você está em dúvida de qual comprar ou baixar, compre o 3, dizem que é o melhor de todos. E também dizem que o PIOR deles é o segundo, na qual Dante já é menos poderoso e o jogo não tem muita graça.
Esse jogo me motivou a fazer um desenho que vou colocar agora (pode falar tudo o que quiser mas saiba que eu realmente não quero me achar, só colocar o desenho):

A imagem original é essa (só sei fazer desenhos de observação):
                                                 
Se quiserem saber mais sobre o jogo, vejam o vídeo do Zangado

Falou galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário