>

10 de jan. de 2014

Super Nintendo - Rock'n'Roll Racing

Depois de muito tempo mais um jogo antigo aqui no blog do Arthur.

Diretamente dos tempos antigos, na época em que eu alugava este vídeo game, (estranhamente em uma sorveteria na minha cidade) por R$4,00 e me divertia 24 horas sem parar. Estou escrevendo sobre o clássico SUPER NINTENDO! Que claro, é o melhor vídeo game de todos os tempos!
Ah, e para relembrar o Super Nintendo, e ver como ele é velho, esta é uma foto de uma escavação arqueológica em que foi encontrado um Super Nintendo do lado de um dinossauro!




Bom, vou falar um pouco sobre o jogo Rock’n’Roll Racing.



É um jogo de corrida um pouco diferente, já que a visão do jogador é na diagonal da tela. No começo o estilo de visão complicava um pouco, já que a tela fica sempre na mesma posição e dependendo de onde o carro está na pista, você tem que lembrar que se você virar para a esquerda o carro vai para a direita.



Mas depois disso tudo fica muito divertido, já que Rock’n’Roll Racing não é só mais um jogo de corrida, e sim um jogo de corrida com aliens, armadilhas, armas e como o título entrega, muito Rock’n’Roll!
Temos três níveis de dificuldade: Rookie, Veteran e Warrior, sendo que o último a dificuldade aumenta muito e as chances do seu carro ser destruído antes de terminar uma corrida é bem grande.



Temos vários personagens para escolher, mas uma agradável surpresa é o personagem Olaf, que é um viking muito legal e é a estrela do jogo The Lost Vikings. Mas este personagem é bloqueado e só aparece depois que o jogador pressiona L+R+SELECT na seleção de personagens, assim ele estará disponível.




Antes de correr você deve comprar um carro, e para isso tem $20000. Depois é só correr!
Quanto melhor a posição na corrida, mais dinheiro você vai ganhar para comprar armas bombas, melhorias para o carro e até um carro novo.



A trilha sonora é especial para quem gosta de Rock. Já que temos versões de músicas como Highway Star do Deep Purple, Paranoid do Black Sabbath e Bad to the Bone do George Thorogood. Está certo que não são as versões originais e sim arquivos midi, mas mesmo assim é demais correr com estas músicas tocando.

Abaixo um vídeo do gameplay do jogo:



Até a próxima!


Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário